20 vezes maior que uma peça tradicional, o maior sutiã do Brasil foi reinaugurado em uma colaboração da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia (CME) e da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) em tom de rosa como uma forma de comemorar e incentivar o cuidado com a saúde feminina.
Reconhecido como o maior sutiã do Brasil, a peça antes vermelha e agora rosa foi inaugurada no dia 31 de Outubro, marcando tanto o empreendedorismo feminino na capital da lingerie quanto o cuidado que as peças íntimas transmitem às consumidoras.
Ainda que estas peças não estejam a todo tempo expostas de forma que todos possam ver, as lingeries são tão desejadas tanto quanto as demais roupas do vestuário feminino, o que faz com que este segmento acompanhe as principais tendências da moda, trazendo sempre os lançamentos e tendências do mercado mundial de moda paras as mulheres. O segmento de moda íntima no atacado é bastante lucrativo e agitado, uma vez que o público alvo, que são as mulheres, estão sempre tendo a necessidade e desejo de estar na moda e acompanhar as tendências.
Confira no nosso portal as novidades das marcas da capital mineira da lingerie!
Deixar uma resposta