ebook

Torne-se uma revendedora de sucesso em apenas 6 passos!

Como lucrar alto revendendo lingerie?

 

Fazer o seu dinheiro como revendedora de lingerie parece um desafio, ou um sonho impossível? Todo começo é difícil, mas esse guia rápido vai clarear sua mente sobre as principais necessidades e decisões a serem tomadas no início dessa jornada!

Conquistar sua própria renda dentro dos seus horários e possibilidades vai ser muito mais fácil!

Vamos lá?

Como se tornar uma revendendora de lingerie
Pesquise Revendedora Lingerie
  1. Faça uma pesquisa de mercado!

Você já sabe como são preços no atacado? Você pode estar por dentro dos valores de varejo para sua região das marcas que você mais gosta, mas pesquisar por um bom preço no atacado pode colocar você em uma linha de preço diferente da que você está acostumada a ver nas lojas, o que pode significar muito mais margem de lucro para você!

Você já tem uma ideia das concorrentes que você terá nessa caminhada – mas em vez de incentivar uma concorrência, nosso conselho é que você faça algumas amizades nesse meio para ficar sempre por dentro das novidades de coleções e promoções, afinal o sol brilha para todas, e é sempre bom estar acompanhada de pessoas em quem você confia principalmente quando você é uma iniciante! Ah, aproveite para conhecer novas marcas, mesmo as que você nunca ouviu falar: sempre há uma ou duas novidades das quais você ainda nunca ouviu falar que podem dar muito mais lucro que as mesmas marcas de sempre, então fique sempre atenta às oportunidades e recomendações: a Internet é um ótimo meio para descobrir novidades e verificar avaliações e depoimentos que vão ajudar você a decidir se as peças valem mesmo a pena!

About the author

Related Posts

Deixar uma resposta

Deixar uma resposta

Your email address will not be published.