Uncategorized

Em comemoração ao Outubro Rosa, Juruaia reinaugura o maior sutiã do Brasil!

20 vezes maior que uma peça tradicional, o maior sutiã do Brasil foi reinaugurado em uma colaboração da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia (CME) e da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) em tom de rosa como uma forma de comemorar e incentivar o cuidado com a saúde feminina.

Reconhecido como o maior sutiã do Brasil, a peça antes vermelha e agora rosa foi inaugurada no dia 31 de Outubro, marcando tanto o empreendedorismo feminino na capital da lingerie quanto o cuidado que as peças íntimas transmitem às consumidoras.

Ainda que estas peças não estejam a todo tempo expostas de forma que todos possam ver, as lingeries são tão desejadas tanto quanto as demais roupas do vestuário feminino, o que faz com que este segmento acompanhe as principais tendências da moda, trazendo sempre os lançamentos e tendências do mercado mundial de moda paras as mulheres. O segmento de moda íntima no atacado é bastante lucrativo e agitado, uma vez que o público alvo, que são as mulheres, estão sempre tendo a necessidade e desejo de estar na moda e acompanhar as tendências.
Confira no nosso portal as novidades das marcas da capital mineira da lingerie!

About the author

Related Posts

Deixar uma resposta

Deixar uma resposta

Your email address will not be published.